What's new

Opinião de um jogador

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá a todos,

Por que vocês que são os programadores do DS não param de adicionar novos níveis e passam a adicionar coisas que realmente agradem a todos, sei que já tem um bom tempo no nível 45, mas é só isso que vocês tem a oferecer?

ADMs/GMs: ahh o jogo ta "morto" então vamos adicionar novos níveis assim eles voltam a ativa.

Poxa, é claro que voltaremos pois queremos alcançar o nível máximo, mas é sempre a mesma historia de novos níveis e novos níveis, parem com essa ideia e passem a adicionar coisas que tornem o jogo mais jogável. Existem muitos jogadores que compartilham suas ideias de melhorar o jogo, mas vocês só pensam em novos níveis e depois de vários milênios colocaram novo dino, que só agradou no começo mais depois caiu no esquecimento, agora tem esse novo mapa que se perdeu no caminho e parece que só vem em 2019, com esse mapa terá novas armas, implantes e tecs novas, e espero que não seja a mesma coisa que foi com o anki.

Ds tem 5 anos já e indo a 6, mas em todo esse tempo que eu jogo nunca teve algum evento que eu realmente estivesse animado para fazer, é claro que te deixa ansioso para fazer ele, mas é coisa rápida pois vocês já sabem que será a mesma coisa que foi no ano passado.

Acredito que vocês não querem ir pra frente, estão acomodados no seu assento e fica por isso mesmo. DS ainda tem muito a melhorar mas preferem só colocar novos níveis a cada 2 anos e já acha o bastante.

Não me levem a mal, não quero passar uma imagem negativa só quero compartilhar minha opinião e que acredito que também é a de muitos que jogam e os que já não jogam.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olha isso,

Essa Publicação foi de 2018/2019 e oque mudou de lá pra cá? absolutamente NADA, o jogo ta na mesma.
Esse jogo está falindo e vocês Desenvolvedores não dão a minima, enquanto tiver trouxas que gastem dinheiro real nisso vocês não mudaram em nada, pois entende que o jogo está bom.

Vejo relatos de jogadores que colocam/colocavam cerca de 100k de moedas de ouro (Cerca de R$800,00), e vocês desenvolvedores não se importam com isso, eles de certa forma estão investindo esse dinheiro no DS mas vocês estão CAGANDO pra isso, sei que o dinheiro não vai totalmente para vocês (tem taxas e tals), mas mesmo assim pegam uma boa parte disso.

Oque vocês estão esperando para adicionarem coisas que realmente torne o jogo melhor (O novo Dev Shack sim irá melhorar o jogo), mas demora 5 anos para lançar essa atualização. Querem que o jogo se torne igual ao Steel Legion, aquele sim foi esquecido até por Deus, não tem uma alma viva naquele jogo e vocês continuam mantendo o servidor online.

Aumentem a equipe, assim poderemos ter atualizações boas com mais frequência, dinheiro deve ter por que inúmeros jogadores continuam gastando dinheiro com isso.

Sei que um ou outro jogador reclamando não faz diferença mas no dia que a comunidade do DS se juntar ai sim vocês darão ouvidos a nós.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Mano, eu já larguei mão desse jogo, só o fato do jogo esta nessa situação a anos, eu já fico impressionado do jogo ainda ter um servidor ativo com players mesmo não sendo tantos assim e a maioria serem players antigos que ja tem varias contas, e depois do evento do traveling trader onde eles fizeram um post no forum pergunta a opinião dos jogadores sobre conteúdo para o evento, e quando o evento saiu teve uma minuscula quantidade de itens ignorando grande parte dos pedidos dos jogadores, um evento totalmente voltado fazer os players quererem gastar dinheiro no jogo, não duvido nada que essa atualização que eles estão a tanto tempo supostamente trabalhando duro, é o que eles dizem né, só seja uma reciclagem do que já tem no jogo, se a atualização for boa nice ótimo vou voltar a jogar com mais frequência, mas se for ruim tudo bem não estou esperando nada mesmo.
 

Zaic0

New member
Joined
Jul 10, 2020
Messages
18
Reaction score
39
Server
America_1
Main Char
Melkor
Clan
-Apocalipsis-
Não entendo o que diabos acontece nesse jogo, eles já se ferraram em 2016 com a atualização dos mapas, o que piorou a experiência do meu ponto de vista, lembro que desde então já perdi jogadores, mas depois de anos e anos Eles só colocaram mais níveis desnecessários, technos e implantes que tirando muito poucos dos novos são usados, 2 armas que só 1 é realmente útil, 1 só dinossauro eles colocam depois de ANOS, um jogo que deveria ter muitos dinossauros e uma grande variedade de armas, e tudo com seus prós e contras, as armas hoje são super desequilibradas. Antes que pudesse, lute com qualquer uma das 3 armas e vença, o tiranossauro realmente valeu a pena, mas a verdade não importa, duvido que consertem tudo isso.

Desculpe se algo não foi entendido bem, ainda não falo bem o português
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Cara, realmente eu jogo dino storm a anos sou um grande fã do jogo sim e realmente nem sei se ''gosto'' do jogo por que não jogo mais e não me faz falta alguma e quando eu entro não consigo fica 30 minutos online de desgosto, não tenho mais nada pra faze, tudo que eu queria tenho, e infelizmente como estão focados no equilíbrio o que eles terá de novo pra nos? Equilíbrio deveria vim de acordo com as atualizações de lvl mas não, teve que tirar uma atualização só pra isso mas esquecem que o jogo ta a mesmice a anos, triste isso.
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
245
Reaction score
344
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
infelizmente enquanto a maioria dos jogadores estiverem acomodados com a situação atual do jogo, dificilmente algo irá mudar, no meu server por exemplo os dominantes são uma Ally gigante, com muitos players ativos etc, 80℅ são novatos onde não estão nem aí se o PvP tá uma porcaria, se não tem nada pra fazer, se os eventos são as mesmas coisas etc... (Muitos até adoram o fato de uma arma dar 45k de dano em apenas um click), os inimigos dessa Ally que era composta por jogadores mais antigos que gostavam de PvP e de coisas interessantes, pararam de jogar após as mudanças de jogabilidade no início de 2019 , chegou 2020 as coisas pioraram ainda mais. Agora apenas consegue jogar frequentemente aqueles jogadores que gostam apenas de caçar, ganhar fama facil apenas abastecendo portais etc, e esperar a vez de ganhar rex sem esforço nenhum(coisa que pra jogadores antigos foi algo extremamente difícil de conseguir e hoje é algo tão fácil, no meu server por exemplo, você apenas precisa ser amigo dos líderes!).
Agora a atualização está focada em balanceamento, algo que já deveria existir a anos, e pelo o que vejo esta atualização só acontecerá em 2021, e agora eu me pergunto, quanto tempo vai demorar pra ter algo "novo"? ...
A única coisa que fazia o jogo divertido conseguiram estragar, que é o PvP, até 2018 era um desequilíbrio "suportável", em 2019-2020 isso ficou "insuportável" , o jogo parece que não evolui, a cada atualização acontece alguma merda e que demoram meses e até anos pra corrigir.
Eu por exemplo estou sem motivos pra jogar. Jogar pra que? Ficar fazendo DDs dia todo? Drenar? Sendo que até um lvl 50 pode te derrotar e te fazer de chacota? 😂

Resumindo, enquanto a maioria dos jogadores estiver gastando dinheiro e conformados com o que acontece no jogo, as coisas vão continuar do jeito que estão, nada vai mudar 😂 em outros servers tenho certeza que são jogadores antigos que mantém as coisas divertidas, e os únicos que buscam mudanças e melhorias pro jogo são a minoria....🙄
 

Enzojustinovi

Member
Joined
Jun 6, 2020
Messages
24
Reaction score
39
Server
America_4
Main Char
português
Clan
REQUIEM
Eles tem toda razão esse jogo ta caindo aos poucos ou os criadores ouve os jogadores e deixa o jogo mais legal ou o jogo vai perder players cada veis mais não coloquem mais nivel isso só vai deixar mais cansativo de upa pq o jogo e muito repititivo upa faze missao upa faze missao guerra e dps tudo a mesma coisa coloquem algo diferente porfavor pelo menos um dino novo tipo o spinossauro que eu pedi a um tempo atras Spinosaurus.jpg
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Hoje entrei no servidor asia_1 para ver as recompensas de halloween, que decepcionante não só pela pele apesar que e só um item novo mas vamos la, não só eu como vários jogadores se mataram pra fazer o set mais bonito de halloween que e o preto e olha la, estão dando facilmente nas conquistas que vergonha, ano passado forjei praticamente todos item de halloween para fazer o set preto e esse ano eles entrega fácil fácil para os preguiçosos que do jeito que o jogo ta pra eles ta otímo, p*** que p**** que desgosto, e parabéns pela pele horrível.
 
Top