What's new

Sugestão de melhoria: Eventos

- heynhury -

New member
Joined
Jan 25, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_heynhury_
Clan
- Vexation -
olá,
Ia fazer um mega texto e uma explicação muito longa e demorada, mas acredito que o suporte nem vai responder .... então vai ser um resumo mesmo.

Por que o DS não publica um celendário anual com eventos que vão acontecer como por exemplo Fred Ex, sendo esse um dos melhores eventos atuais do jogo?

Acredito que ajudaria muito para os jogadores, que podem se preparar para coleta de pedras (caso do evento fred ex) ou moedas em demais eventos.

Diz ai meus amigos do suporte podem fazer isso?
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
A ideia é legal, entretanto, alguns eventos não podem ser anunciados com antecedência. É raro, mas pode haver mudanças no calendário devido alteração de algum evento ou data.

Normalmente, eu faço meu próprio calendário, busco ofertas, eventos que já vieram antes para dar base e conhecimento que por volta do mês tal vou precisar me preparar financeiramente.
 

- heynhury -

New member
Joined
Jan 25, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_heynhury_
Clan
- Vexation -
estou de acordo contigo, por exemplo evento de natal é fácil saber mas de qualquer forma seria bom saber dia que vai começar para poder organizar.

cito novamente o fred ex, que é com pedras e demoram para conseguir organizar....
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,541
Reaction score
404
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Puede compartir sus comentarios detallados aquí o también con el equipo de soporte. Siempre revisamos sus valiosas sugerencias y comentarios. Sobre los próximos eventos, lo discutiré con el equipo.
 
Top